sábado, 7 de maio de 2011

Estética Animal

Que tal levar seu cãozinho para fazer uma hidratação no pêlo, ou um babyliss?
É isso mesmo, hoje esta técnica ja está disponivel também para os amigos de estimação.

Hoje em dia as pessoas querem ter um cuidado especial com seu pet, e em função desse carinho, é que os pet shops vem evoluindo também no que diz respeito a estética animal.

Esses tratamentos estéticos, são semelhantes aos dos humanos. Tem os mesmos benefícios, porém apenas são utilizados produtos específicos para cães e gatos.

Além dos serviços tradicionais de banho e tosa, o mercado PET inova e oferece vários tratamentos de Pêlos, dentre eles: Cauterização de pêlos, Escova de chocolate, Clareamento para pêlos oxidados, Descoloração, Alisamento, Tintura de pêlos, Mechas, Tatoo, Tosa de raça e diversos penteados.

Abaixo, fotos da Dorinha, uma das clientes da Clínica Veterinária SOS Animal de Criciúma. No pêlo da Dorinha foi feita uma hidratação e babyliss.













Os benefícios da hidratação são vários. É usada uma máscara, com silicone e vitaminas A e E. "Os clientes adoram e ficam muito satisfeitos com o resultado" é o diz a Tosadora Cris, da SOS Animal. Os cães ficam como um pêlo mais macio, desembaraçado, com brilho e suavidade.

A hidratação é indicada para todas as raças^de cães e gatos. Em geral, nos cães com pêlos longos a técnica fica mais evidente, como no Lhasa Apso, Yorkshire, Maltês e Shih-Tzu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário