domingo, 25 de setembro de 2011

Abrigo para animais em Içara


A diretoria da Associação Içarense de Proteção Animal Amigo Bicho, realizou neste último sábado uma reunião com o Prefeito Gentil da Luz com a finalidade de apresentar a nova Presidente da ONG, Juliana Cavalcanti. Na ocasião foi discutido sobre a construção do abrigo municipal, que será mantido pela Prefeitura em parceria da ONG.
Estavam presentes também o Secretario de Administração Municipal, entre outras autoridades do município. Ficou decidido que a construção do abrigo começara em breve, mas vale ressaltar que o espaço onde será construído localiza-se no Horto Municipal e que não funcionará como um Centro de Zoonoses e sim dará assistência veterinária aos animais de rua.
Ressalta Max Amaral, secretario da ONG que o abrigo ajudará a diminuir a quantidade de animais abrigados pela ONG Amigo Bicho, que já chegou a manter e abrigar mais de 120 animais e não possui sede própria, contando apenas com a ajuda de voluntário.
Segundo a presidente da Associação Juliana, ‘‘O apoio da prefeitura é fundamental para melhorar o atendimento dos animais, mas é importante esclarecer que o trabalho da ONG é independente do projeto da prefeitura e que será uma parceria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário