domingo, 20 de maio de 2012

Pet Style no Animais em Ação


Esta semana o Programa Animais em Ação - CANAL 20 NET e agora também com transmição ao vivo no site: www.tvlitoralsul.net, irá apresentar um novo conceito em pet shop na cidade de Criciúma - SC: a PET STYLE - PET SHOP.

O programa será recheado de dicas e informações sobre vacinação em cães e gatos, e também você poderá conferir o belo trabalho realizado pela equipe de banho e tosa, através de imagens e fotinhos de cães e gatos, clientes pet style.

Confira os horários no blog do programa: http://www.programaanimaisemacao.blogspot.com.br/p/o-programa.html

Pra quem não tem NET TV A CABO, poderá acompanhar o programa através do site:www.tvlitoralsul.net (ao vivo)


Um comentário:

  1. QUEM PUDER ME AJUDE A COMPARTILHAR FAZENDO FAVOR.

    DENÚNCIA

    Denúncia a pedido dos funcionários da firma (funcionários preferem manter o anonimato).
    Encontrada debaixo da ponte, uma cachorra, aparentemente hotvale, que caiu em frente deles, um dos funcionários, sai para o mercado mais próximo comprou ração e vermefugo para a cachorra, enquanto outro tomava conta da mesma que de tão desnutrida não consegui ficar em pé. 
    Ao voltar o funcionário foi acompanhado por um carro desconhecido, que mais tarde foi saber ser o dono do mercado, dono de um estacionamente e outros estabelecimentos comerciais na região e que ainda utilizava a cachorra somente para vender os filhotes, ele era o suposto dono, novamente, os funcionários fizeram o que poderiam ter feito, o suposto dono, simplesmente arremeçou o pobre animal na caminhonete, dizendo aos funcionários que já tentou dar remédio e ela não fica boa, meu o cara tem grana pra que, pra comer? Ou enfiar sei lá onde né, mas cuidar do animal ele não pode não, aliás tanto não pode que os próprios funcionários disseram que concerteza ele iria dar um fim na cachorra, pois ela não trazia mais lucro pra ele. Cara, dono de sei lá o que, pra mim você é um bosta, e não é dono nem da desgraça do teu trazeiro vlw, agora vou seguir em frente com essa denúncia ok? Tenho testemunhas e fotos queridinho  Além disso, não sei se você, pessoa estranha sabe, mas moradores da região confirmam os mals tratos, os fins nos quais a cachorra era utilizada e o que provavelmente aconteceu.

    Data da denúncia: 31/01/2014
    Horário aproximado: entre 10:00 ás 13:00
    Dono do mercado (Deus é Fiel) em Itaboraí. RJ
    Dono do estacionamento: próximo ao rede economia. RJ
    Dono do mercado (Deus é Fiel) em Venda das Pedras. RJ

    Obs.: Disponibilizando algum e-mail, posso estar enviando as fotografias, incluindo do veículo.

    ResponderExcluir